Termos e condições

Somente serão enviados os produtos após a confirmação do pagamento do produto e frete (exceto produtos que tiverem frete grátis).

O cliente é responsável por preencher seu endereço corretamente no cadastro. Caso o produto enviado volte devido ao endereço cadastrado errado,

e o cliente desejar o produto, e mandar um novo endereço, ou corrigir o endereço. O mesmo deverá pagar novamente o frete de envio. Pois o erro foi cometido na hora do cadastro.

Caso o cliente queira cancelar um produto que retornou devido ter cadastrado endereço errado, ele receberá o seu dinheiro de volta referente ao valor do produto. Pois o frete não fica com a loja e sim com a transportadora, e ambos não tem culpa em caso de cadastro errado de endereço.

O prazo para cancelamento da compra após a entrega, ou arrependimento, ou defeito, é de 7 (sete) dias conforme  o,  CDC. Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.