Termos e condições

Somente serão enviados os produtos após a confirmação do pagamento do produto e frete (exceto produtos que tiverem frete grátis).

O cliente é responsável por preencher seu endereço corretamente no cadastro. Caso o produto enviado volte devido ao endereço cadastrado errado,

e o cliente desejar o produto, e mandar um novo endereço, ou corrigir o endereço. O mesmo deverá pagar novamente o frete de envio. Pois o erro foi cometido na hora do cadastro.

Caso o cliente queira cancelar um produto que retornou devido ter cadastrado endereço errado, ele receberá o seu dinheiro de volta referente ao valor do produto. Pois o frete não fica com a loja e sim com a transportadora, e ambos não tem culpa em caso de cadastro errado de endereço. No cadastro, caso cliente possuir telefone celular, fixo próprio ou para recados, no caso do celular, manter atualizado com DDD da sua região, inclusive com o número adicional das operadoras (9) "nono digito". Não é necessário informar de qual operadora é, apenas para manter atualizado, caso de a loja precisar entrar em contato, consiga entrar em contato com o cliente, ou deixar recado para o cliente.

O prazo para cancelamento da compra após a entrega, ou arrependimento, ou defeito, é de 7 (sete) dias conforme  o,  CDC. Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.